Apanhado! SUV da Ferrari em testes

Unidade de testes esconde toda a engenharia do Purosangue debaixo da carroçaria daquilo que parece ser um GTC4Lusso...

0 aos 100 23/10/2018 Noticias

Não é segredo que a Ferrari vai produzir um SUV, que vai chamar-se Purosangue. Agora, a SupercarsNews, no seu canal de YouTube acaba de divulgar um vídeo com imagens daquilo que aparenta ser a ‘mula’ de testes do primeiro SUV da Ferrari.

A unidade de testes esconde toda a engenharia do Purosangue debaixo da carroçaria daquilo que parece ser um GTC4Lusso… de ‘rodas’ altas. A elevada altura ao solo e as cavas das rodas denuncia-o...

Como SUV que pretende ser, o Purosangue usufruirá de tração às quatro rodas, o que tão pouco é uma novidade na marca, uma vez que já o FF beneficiava desta solução, bem mais eficaz em pisos escorregadios.

Relacionadas:

A Ferrari não adianta pormenores sobre o SUV que vai começar a comercializar em 2022, mas não é difícil imaginar que esta vontade de atrair novos clientes, especialmente em mercados como o chinês, pode levar o fabricante italiano a avançar para modelos mais familiares. Quem sabe se para uma berlina de quatro portas ou até uma carrinha.

O objetivo da Ferrari passa por produzir 10.000 unidades/ano deste modelo, não mais, e o seu inimigo direto é o Lamborghini Urus dentro de um segmento já apelidado de “Super-SUV”, que promete dar muito que falar nos próximos anos.

Deixe o seu comentário