O que será que a Ford esconde?

Será que vem por aí um Mustang híbrido? Ou elétrico?

0 aos 100 19/10/2018 Noticias

Há algo em que a Ford está a trabalhar e que nos vai dar a conhecer muito em breve. Para já, existe apenas um vídeo, que serve como teaser para o que poderá vir por aí. Um vídeo que nos desafia a descobrir pistas. Será que vem por aí um Mustang híbrido ou até um Mustang elétrico?

O vídeo destaca o futuro tecnológico da Ford, incluindo aquilo que aparenta ser o primeiro vislumbre do futuro Mustang híbrido. O modelo faz apenas uma breve aparição no anúncio protagonizado por Bryan-Cranston, mas é o momento mais eletrizante de todo o vídeo.

Relacionadas:

No espaço de alguns segundos, o anúncio mostra um Mustang antigo e um moderno, que vê a dianteira transformar-se, com a grelha a assumir um desenho mais futurista e o logotipo a surgir iluminado a azul, em alusão à eletrificação.

Curiosamente, o facto da grelha surgir totalmente tapada remete para um veículo totalmente elétrico e não tanto para um híbrido, visto que este último recorre a um motor de combustão, logo a precisar de entradas de ar para refrigeração. 

Deixe o seu comentário