Todos nós já pagámos um café em moedas, ou até uma refeição, mas pagar 150.000 yuan em “metal”, como entrada para um BMW, é algo raro. Assim terão pensado os vendedores, que passaram horas a contar moedas.
O caso teve lugar na China e envolveu um cidadão local, de seu nome "He", que decidiu pagar a entrada do seu novo BMW com moedas de 1 yuan – cada uma com um valor equivalente a 0,13 euros.
Todas as moedas foram transportadas na caixa de carga de uma pick-up (mais de 900 kg em moedas), para supresa dos funcionários do concessionário. O modelo que He adquiriu (não especifica de que modelo se trata) estava à venda por 480.000 yuan (pouco mais de 60 mil euros).
Relacionadas:
- Atravessa Ponte 25 de abril com cama no tejadilho
- Adormece, despista-se e destrói carro com radar
- Audi brinca com a Mercedes por gravar anúncio…com um Audi
- Brincadeira com carro acidentado 'trava' excesso de velocidade
He trabalha no setor da construção e recebeu uma quantidade considerável de dinheiro pela sua última construção, algo muito frequente China, então decidiu, com a ajuda de 4 pessoas contar todas as moedas que possuía e procuram o referido concessionário BMW, onde foram precisos onze funcionários para contar moedas durante dez horas de forma a confirmar que os números batiam certo.
Deixe o seu comentário