Opel vai lançar 8 novos modelos até 2020

Novo Corsa é o primeiro modelo da nova ofensiva da marca alemã

0 aos 100 09/10/2018 Noticias

A Opel tem calendarizado o lançamento de oito novos modelos até 2020. O primeiro (e o mais esperado) é a nova geração do Corsa, que tem lançamento para o último trimestre de 2019.

A ofensiva prosseguirá com o Vivaro, furgão que estará disponível tanto na versão de passageiros como puramente comercial, seguindo-se novas versões do Combo e terminando em 2020 com o novo Mokka X, um modelo que permitirá à Opel aumentar as vendas de SUV dos atuais 25 para 40 por cento.

No próximo verão arranca a fase de encomendas para a versão elétrica do Corsa, o eCorsa, assim como da versão Plug-in do Grandland X, dois modelos que partilham a linha de produção da marca em Eisenach, Alemanha.

Relacionadas:

A eletrificação da Opel estará, para já, limitada a quatro modelos, sendo alargada aos restantes modelos até 2024, com uma versão eletrificada - elétrico puro ou híbrido de ligar à tomada – em cada um dos modelos.

O fabricante, agora parte do Grupo PSA, também vai desistir de alguns modelos de nicho, nomeadamente o Adam, que vai manter-se à venda até ao final de 2019, e o Karl. Ambos não têm sucessor previsto.

Deixe o seu comentário