Novo Classe B apanhado (quase) sem camuflagem

Nova geração será mostrada a 2 de outubro, no arranque do Salão de Paris

0 aos 100 28/09/2018 Noticias

Atualização: a Mercedes-Benz divulgou um vídeo do interior do novo Classe B (pode ser visto abaixo), com ‘pistas’ sobre a versatilidade da bagageira do modelo, concorrente do BMW Série 2 Active Tourer.

A Mercedes-Benz está neste momento a afinar os últimos detalhes do novo Classe B, a dias de ser mostrado oficialmente, algo que acontecerá já, na próxima terça-feira (2 de outubro), vésperas do arranque do Salão de Paris.

Um vídeo do canal do youtube “walkoARTvideos” mostra o Classe B quase sem camuflagem. A nova geração do monovolume compacto parece ser tudo aquilo que seria expectável: um Classe A mais “redondinho” e elevado com uma maior superfície vidrada, para uma melhor visibilidade e a promessa de uma maior luminosidade para o interior.

Relacionadas:

Feito com base na plataforma MFA2, a mesma do Classe A, O novo Classe B partilhará tudo com o compacto, incluindo interiores e mecânica, com destaque para o 1.5 diesel de 116cv que anima o 180d.

Tal como o Classe A, também o B contará no interior com dois ecrãs que podem ter 7’’, nas versões base, 10.25’’ nas opções de topo, ou com 7’’ na instrumentação e 10.25’’, nos quais estarão concentradas as potencialidades do MBUX, a experiência de utilizador que recorre a inteligência artificial e avançados comandos vocais.

Deixe o seu comentário