DS7 Crossback já tem híbrido de ligar à tomada

Está pronta a versão E-Tense do SUV da DS. Tem tração às quatro rodas, 300cv de potência e faz 50 km em modo elétrico

0 aos 100 25/09/2018 Noticias

A DS Automobiles prossegue a sus ofensiva elétrica, agora com o DS7 Crossback E-Tense, a versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada) do SUV.

Esta versão, que surge depois do DS3 Crossback E-Tense, utiliza a mesma solução mecânica do novo Peugeot 3008 Hybrid4, ou seja, um motor de 1.6 litros turbo a gasolina, combinado com dois motores elétricos, um por cada eixo, garantindo tração integral associada a uma caixa automática de oito velocidades e-EAT8. A potência total combinada é de 300 cv potência e 450 Nm de binário.

Este sistema híbrido é alimentado por um conjunto de baterias de 13.2 kWh de capacidade, permitindo que este DS7 Crossback E-Tense tenha uma autonomia totalmente eléctrica de 50 quilómetros, de acordo com o ciclo WLTP. Neste modo 100% eléctrico a velocidade máxima fica limitada a 135 km/h.

Relacionadas:

Além do modo totalmente eléctrico, denominado Zero Emission (EV), o novo DS7 Crossback E-Tense conta com mais três modos de condução: Sport, Hybrid e 4WD.

A DS anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,5 segundos e emissões de CO2 inferiores a 50g/km.

A bateria pode ser carregada em apenas duas horas usando um "Wall Charger" ou um terminal de 6.6 kW, subindo para as oito horas caso seja feito numa tomada doméstica.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...