Esta é a frente do novo BMW Série 3

Só será mostrado em outubro, mas a BMW já revelou detalhes e agora uma imagem da frente do novo Série 3

0 aos 100 19/09/2018 Noticias

Agendado para outubro, a BMW acaba de dar a conhecer o primeiro teaser oficial do novo Série 3. O qual, revelador apenas q.b., consegue deixar a salivar os fãs da marca... (e a nós também).

Com o nome de código G20, o novo Série 3 acaba de dar-se a conhecer naquele que é o seu primeiro teaser – um corpo encoberto por um manto ligeiramente transparente, onde se vislumbra as luzes diurnas do modelo e a nova grelha de duplo rim, cada vez maior.

A verdade é que, quando mostraram o Vision iNext, os responsáveis da BMW destacaram a importância de um dos símbolos da casa bávara e que ele iria aumentar de tamanho nos modelos vindouros. Ora, aqui está o Série 3 com uma grelha de dimensões generosas.

Relacionadas:

O novo Série 3, de resto, terá um centro de gravidade 10 milímetros mais baixo, será 55 kg mais leve, em média, e um impressionante coeficiente aerodinâmico de apenas 0,23, o que fará dele um dos carros mais aerodinâmicos já feitos.

Contará ainda com o mais potente quatro cilindros de sempre da BMW, que se julga ser o bloco estreado no X2 M35i, o primeiro “M Performance” de quatro cilindros, com 306cv e 450 Nm.

A sétima geração do Serie 3 será apresentada dentro de dias, a 4 de outubro, no Salão de Paris, chegando às estradas no início de 2019.

Deixe o seu comentário