Assim vai ser o A35, o Classe A de 300cv

Com apresentação agendada para o próximo Salão de Paris, o A35 acaba de ser desvendado, mas pouco, através de dois teasers. Bastante promissores, sem dúvida.

0 aos 100 17/09/2018 Noticias

É só o primeiro de três AMG do novo Mercedes-Benz Classe A. É também o mais acessível dos Mercedes-AMG e promete 300cv extraídos de um motor quatro cilindros de 2 litros de cilindrada.

O muito aguardado A35 acaba de destapar-se um pouco mais antes da estreia oficial a 4 de outubro, no Salão de Paris, deixando ver “fragmentos” da dianteira e traseira desta primeira versão AMG do “A”.

Entre outros detalhes é possível ver as entradas de ar na dianteira, grelha específica, parachoques traseiro envolvente, uma das duas saídas de escape (as quatro saídas estão reservadas para os A50), além de uma asa traseira.

O exemplar que surge nas imagens distingue-se ainda por uma indiscreta cor amarela, que lembra o amarelo “Solar Beam Yellow Metallic”, uma tonalidade que não consta da paleta de cores do Classe A convencional.

Relacionadas:

Esta nova versão desportiva, que será a versão de acesso à gama AMG, contará com um motor 2.0 turbo com 300 cv e 400 Nm, mecânica ‘importada’ dos mais recentes E350 Coupé e Cabrio. Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5 segundos e uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.

A gama AMG do Classe A ganhará ainda mais duas versões, o A50 e o A50 S, ambos equipados com o mesmo motor 2.0 do A45, embora totalmente revisto, para superar a barreira dos 400cv.

Deixe o seu comentário