DS 3 Crossback mostrado antes do tempo

Primeiras imagens do SUV compacto antes da estreia oficial

0 aos 100 12/09/2018 Noticias

As primeiras imagens do DS 3 Crossback foram publicadas pelo "Worldscoop forums", a poucas horas da revelação do SUV compacto, que substitui o DS 3.

As imagens confirmam aquilo que já se esperava, que o pequeno SUV conjuga rasgos do DS 7 Crossback com uma lateral muito própria do primeiro DS 3, nomeadamente no pilar B.

Na dianteira surge em grande plano a enorme grelha da DS, com acabamentos em cromado, enquando no interior é o losango (símbolo da DS) que assume protagonismo, em particular no tablier e consola central.

O DS 3 Crossback, que surge como concorrente do Mini Countryman e Audi Q2, entre outros, estreia a nova plataforma modular CMP (Common Modular Platform) do grupo gaulês (a mesma do próximo 208).

Relacionadas:

A versão E-Tense, que surge nas fotos, será uma versão elétrica do DS 3 Crossback, equipada com um motor elétrico com 115cv graças a uma bateria de 40 kWh Fala-se que terá uma autonomia de 300 km.

De resto, a gama deverá incluir os mais convencionais 1.2 PureTech de 110 e 130cv, e o 1.6 Puretech Turbo com 180cv, ambos a gasolina, além do Diesel 1.5 BlueHDi.

Este "irmão" do Citroen C3 Aircross e do próximo Peugeot 2008 tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Deixe o seu comentário