VÍDEO: ProCeed GT, o Ceed que pretende desafiar o Mercedes CLA

A confirmação que a variante shooting brake do Kia Ceed terá versão desportiva GT

0 aos 100 10/09/2018 Noticias

Já não é segredo que a Kia está a desenvolver uma versão GT do novo Ceed, uma variante desportiva que não só estará disponível com a carroçaria de cinco portas, mas também como “shooting brake”, o Kia ProCeed que ainda não foi apresentado, mas que já se pode ver em ação.

O ProCeed GT apareceu, ainda camuflado, em vários canais do Youtube russos, deixando-nos assim com uma primeira abordagem a este familiar desportivo mais cedo que o esperado, antes da sua apresentação oficial, prevista para 13 de setembro.  

Nas imagens é possível ver, de resto, detalhes desportivos utilizados nas versões GT, como as pinças de travões em vermelho, difusor, dupla saída de escape e costuras dos revestimentos dos bancos, volante ligeiramente achatado na parte inferior e bancos desportivos.

Até ao momento, a Kia adiantou apenas que o ProCeed proporcionará uma combinação de design exclusivo e a versatilidade de uma tourer de cinco portas numa carroçaria ‘shooting brake’.

Relacionadas:

Quanto ao motor do ProCeed GT surgem ainda muitas dúvidas. Fala-se que o escolhido poderá ser o 1.6 Turbo de 204cv, mas também que o 2.0 Turbo do Hyundai i30 N com 250 ou 175cv possa vir a ser o eleito.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!