BMW mostra novos X3M e X4M. De camuflado

Novos M do X3 e X4 já 'rolam' em Nurburgring

0 aos 100 09/09/2018 Noticias

A BMW aproveita a passagem do DTM, onde fará a sua centésima corrida, pelo circuito de Nürburgring, na Alemanha, este fim de semana, para mostrar os novos X3M e X4M ainda camuflados.

As imagens das versões “M” dos dois SUV mostram grandes entradas de ar na dianteira, caraterísticas específicas destes modelos mais desportivos da BMW, de forma a permitir uma aerodinâmica otimizada, a que se junta um sistema de escape com quatro ponteiras e um indiscreto spoiler traseiro no caso do X3M.

Relacionadas:

Estes novos modelos vão contar um motor de seis cilindros, M TwinPower Turbo, uma versão atualizada do B58, motor de 3 litros, que pode debitar 450cv de potência.

Tanto o X3M como o X4M vão estar dotados do sistema de tração M xDrive, tecnologia que a marca estreou na mais recente geração do M5. Esta tecnologia é implantada nestes novos modelos para assegurar uma transferência de potência do motor orientada para o desempenho nas quatro rodas.

A BMW não adianta de quando os dois “M” vão perder a camuflagem, mas espera-se que aconteça ainda antes do final do ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!