Calendário da Liqui Moly: carros rápidos e mulheres bonitas

Quem disse que mulheres e carros não combinam?

0 aos 100 05/09/2018 Curiosidades

A espera terminou: a Liqui Moly divulgou as imagens do calendário para 2019 que gira à volta da potência pura, com imagens que combinam carros desportivos e mulheres bonitas.

O calendário da empresa especialista em óleos e aditivos para automóveis já existe há quase 20 anos, pelo que são muitos os seus fãs, como explica Peter Baumann, diretor de marketing da empresa alemã: "O nosso calendário tem uma grande comunidade de fãs e a sua qualidade é tão elevada como a qualidade dos nossos produtos. O objetivo é proporcionar alguma descontração no quotidiano stressante da oficina".

As sessões fotográficas demoraram uma semana e, como habitual, foi dedicada grande atenção à composição estética. O calendário não começa em janeiro, mas sim em dezembro, pelo que conta com 13 imagens com automóveis como Lamborghini Aventador, Audi R8 V10 plus, Mercedes AMG GT S ou Dodge Charger.

Há um veículo que se destaca dos outros, não só pela sua idade: um DeLorean DMC-12, ano de fabrico 1981/82, que pertenceu ao artista norte-americano Sammy Davis Junior.

Recorde AQUI o calendário de 2018.

A edição de 2018 do calendário esgotou logo no início do ano, pelo que a edição de 2019 foi aumentada para 176 mil exemplares. É, em primeiro lugar, destinado aos clientes da Liqui Moly, mas uma pequena parte da edição será posta à venda. A partir de novembro, o calendário estará disponível em www.liqui-moly-teamshop.de/en/home/ (venda e envio apenas dentro da União Europeia).

Deixe o seu comentário