Esta é a nova carrinha Toyota Corolla

Primeiras imagens antes da apresentação oficial, no Salão de Paris

0 aos 100 04/09/2018 Noticias

Depois de anunciar o regresso do Corolla, que substitui o Auris, a Toyota mostra agora versão Touring Sports, a carrinha que vai ser desvendada na próxima edição do Salão de Paris, em outubro.

Concebida e desenvolvida na Europa, a carrinha Touring Sports apresenta um desenho atlético, prometendo uma bagageira de 598 litros (mais 89 litros que no Auris), ligeiramente menos que os 605 litros do oferecido pelo Volkswagen Golf Variant ou os 610 litros da Skoda Octavia.

Quanto a motores, a carrinha Corolla estreia uma nova motorização híbrida de 2 litros de cilindrada, com 180cv, que se junta à conhecida motorização híbrida de 1,8 litros, de 122cv. A gama incluirá ainda um 1.2L turbo a gasolina, com 116 cv.

De série, nas versões mais equipadas e disponível como opção na restante gama, o novo Corolla, conta com um leque abrangente de equipamentos de conforto e tecnologia (como é o caso do mostrador 3-D, Head-Up Display, o sistema de Audio premium da JBL, carregador de telemóvel sem fios ou o sistema multimédia tátil Toyota Touch).

Relacionadas:

A nova carrinha deverá começar a ser vendida entre o final de 2018 e o início de 2019.

Deixe o seu comentário