Tesla inaugura mais um supercharger em Portugal

Quinto 'supercharger' português foi instalado em Alcácer do Sal

0 aos 100 31/08/2018 Noticias

O novo supercharger (sistema de carga rápida) da Tesla encontra-se localizado na Estrada Nacional 5 e conta com dez pontos de carregamento individuais. Este é o quinto 'supercharger' instalado em Portugal.

Em comunicado, a Tesla revela que este supercharger tem dez carregadores individuais e permite novas rotas entre o norte e o sul de Portugal.

A rede da Tesla prossegue a expansão por todo o país e conta já com cinco superchargers em Portugal, num total de 44 pontos de carregamento individuais distribuídos por Alcácer do Sal, Vila Real, Guarda, Fátima e Montemor-o-Novo.

Relacionadas:

Para viagens de longa distância, os clientes podem usar os superchargers, que permite aos veículos Tesla serem carregados numa questão de minutos em vez de horas. 

A Tesla está também concentrada na expansão da rede de destination charging (carregamento no destino) em Portugal, que possibilita carregar até 80 quilómetros de autonomia por hora. Ambas as redes vão continuar a crescer nos próximos meses, adicionando novos locais de carga por todo o país.

Deixe o seu comentário