Surfar ondas na Nazaré? Chuck Norris não usa prancha. Surfa de Toyota

Não há nada que Chuck Norris consiga fazer. Surfar uma onda gigante da Nazaré é uma das suas últimas proezas

0 aos 100 28/08/2018 Curiosidades

Quem não conhece Chuck Norris não conhece grande parte dos filmes de ação das décadas de 1970, 1980 e 1990. O ator, perito em artes marciais e conhecido pelo seu carater indestrutível, foi o escolhido pela Toyota USA para surfar as ondas da Nazaré ao volante de um Toyota Tacoma. Sim, leu bem, surfar as ondas com uma pick-up.

Segundo a revista “Briefing”, a publicidade tem assinatura da Saatchi & Saatchi NY e conta com imagens de drone produzidas pela portuguesa Máquina Voadora – Produções.

O anúncio está a passar em horário nobre nos principais canais de televisão norte-americanos e “tornou-se viral nas redes sociais e gerou já excelentes críticas dentro da indústria publicitária como por exemplo na ADWEEK ou na AdAge”.

As imagens foram gravadas em dezembro de 2017 durante uma sessão de ondas grandes na Praia do Norte, e dezenas de outras ondas foram previamente analisadas para encontrar a correspondência exata necessária para esta produção.

“Fomos contactados e apenas sabíamos que uma onda seria usada no anúncio, que a onda tinha de ser uma bomba, e que eles precisavam de inserir alguma coisa na onda em pós-produção com efeitos especiais, o que nunca imaginamos é que iriam inserir na onda o Truck Norris… Épico! A nossa equipa adorou fazer parte deste projeto, o Chuck Norris é o derradeiro “bad boy”, uma combinação perfeita para uma bomba da Nazaré”, adianta a produtora em comunicado.

Deixe o seu comentário