Bugatti Divo já espreita

Debaixo do pano encontra-se o automóvel mais caro de sempre. Estreia a 24 de agosto

0 aos 100 18/08/2018 Noticias

Aponte na agenda; dentro de alguns dias, a 24 de agosto, a Bugatti vai mostrar um novo e impressionante supercarro. O Divo, uma versão do Chiron, fará a sua estreia no “The Quail – A Motorsport Gathering", na Califórnia, e promete ser um dos Bugatti mais radicais e extremos de todos os tempos. Para espicaçar a curiosidade, a Bugatti libertou a imagem mais reveladora até o momento.

A imagem deixa ver a silhueta do Divo, que aparece ainda coberto por um manto. É, até ao momento, o mais revelador deste Chiron de 5 milhões de euros, destinado a um reduzido número de clientes.

O Divo será produzido numa série limitada a apenas 40 unidades e terá uma construção quase integral em materiais leves e uma aerodinâmica apurada e produzirá um downforce (força descendente) bastante elevado, o que lhe permitirá ser “mais ágil do que qualquer outro Bugatti até agora construído”.

Relacionadas:

Segundo Stephen Winkelmann, presidente da Bugatti, o Divo será o automóvel de produção em série mais exclusivo e mais caro de sempre, com preço que rondará os 5 milhões de euros.

Deixe o seu comentário