Família de Michael Schumacher desmente mudança para Maiorca

Noticia da mudança afinal foi 'um erro de tradução'

0 aos 100 16/08/2018 Desporto

A família do antigo piloto alemão Michael Schumacher desmentiu esta quinta-feira que esteja a preparar a mudança para a localidade espanhola de Andratx, conforme revelou a presidente daquela municipalidade da ilha de Maiorca.

"A família Schumacher não tem qualquer intenção de se mudar para Maiorca", indicou a porta-voz, Sabine Kehm, numa mensagem de correio eletrónico enviada à AFP, contrariando a notícia publicada na quarta-feira pela revista suíça L'Illustré.

A publicação, que tem periodicidade semanal, citava a presidente daquela municipalidade do arquipélago das Baleares, Katia Rouarch, e lembrava que a família do ex-piloto tinha comprado uma extensa propriedade em Andratx, que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

O município de Andratx é que já fez saber em comunicado que as palavras "atribuídas à autarca Katia Rouarch na revista suíça não estão corretas e são provavelmente resultado de uma tradução errada, talvez devido ao idioma”.

Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.

Deixe o seu comentário