Este é o novo Audi Q3

Primeiras imagens da segunda geração Q3. Chega em novembro

0 aos 100 24/07/2018 Noticias

A segunda geração daquele que é um dos mais populares SUV da marca de Ingolstadt, o novo Audi Q3 foi oficialmente desvendado online, com uma estética mais dinâmica e dimensões superiores. A chegada ao nosso país acontece já em novembro.

O desenho é inspirado no Q8, o SUV topo de gama da Audi, especialmente de perfil e na grelha dianteira, onde conta com as mesmas barras verticais (horizontais nos outros modelos).

É, de resto, cerca de 10 centímetros mais comprido que o anterior Q3, prometendo uma maior habitualidade e uma bagageira com 674 litros (o BMW X1 oferece apenas 505 litros), que podem estender-se a 1550 litros.

No interior, o Q3 adota as últimas tecnologias da Audi, como o painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, auxiliado por um ecrã multimédia de 8,8 polegadas, que pode ser trocado por um de 10 polegadas em opção.

Veja ainda:

Estará disponível com motores 2.0 a gasolina e Diesel, com 150 e 190cv, tração dianteira ou integral, caixa manual de seis velocidades ou automática de dupla embraiagem.

Posteriormente, a gama será reforçada com uma versão híbrida plug-in, impulsionada por um 1.4 TFSI apoiado por um motor eléctrico, e um motor 1.5 TFSi de 150cv a gasolina, além de um RS Q3, o qual deverá contar com a mais recente versão do cinco cilindros turbo a gasolina, com cerca de 400 cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!