Porsche mostra novo Macan em testes fora de estrada

Macan novo no outono, definitivamente sem Diesel

0 aos 100 16/07/2018 Noticias

A Porsche revelou imagens do novo Macan, ainda camuflado, em testes no Lesoto, um pequeno país da África Austral, antes da sua estreia prevista para o Salão de Paris, de 4 a 14 de outubro.

Esta “modernização” coincidirá com o abandono das mecânicas a gasóleo ao catálogo, passando a existir apenas motorizações a gasolina, sendo que também não está prevista qualquer versão híbrida.

Espera-se um significativo aumento de potência (e eficiência) para as três motorizações disponíveis, com a versão base, o Macan, com o motor 2.0 de quatro cilindros a passar dos 252 para os 300cv.

Já o Macan S deverá ganhar cerca de 20cv, passando para os 355cv, ao passo que o mais potente Macan Turbo deverá passar a oferecer 440cv (mais 40cv que atualmente).

Relacionadas:

Quanto ao desenho, a Porsche deverá seguir a velha máxima “em equipa que ganha…”. Não se esperam por isso grandes alterações estéticas, registando-se apenas a aproximação ao desenho do Cayenne.

Os primeiros exemplares do Macan-2019, SUV que a Porsche continuará a produzir em Leipzig, na Alemanha, ao lado de Cayenne e Panamera, surgirão no mercado ainda este ano.

Veja-o em ação:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!