Efacec patrocina campeões da Fórmula E

Acordo de três anos com a Techeetah

0 aos 100 16/07/2018 Desporto

A Efacec é o novo patrocinador da Techeetah, a equipa de Fórmula E que acaba de conquistar o título na chamada "Fórmula Um elétrica" através do piloto francês Jean-Eric Vergne.

O acordo é para três temporadas e arrancou na última etapa da temporada em Nova Iorque, com a presença do logotipo da Efacec nos monolugares da formação de origem chinesa.

"Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à equipa da TECHEETAH Formula-E como parceiros. Acreditamos que a Fórmula E é o futuro do automobilismo, integrando perfeitamente a competitividade do desporto com a sustentabilidade, uma vez que estes são dois princípios que orientam a atividade diária da Efacec”, enalteceu o CEO da Efacec, Ângelo Ramalho.

Relacionadas:

"Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos à equipa numa parceria de três anos e esperamos partilhar as vitórias, tanto na pista como nos negócios", acrescentou o responsável.

A próxima temporada, a quinta da Fórmula E, arranca a 15 de dezembro, na Árabia Saudita, e marca a estreia da segunda geração dos monolugares (Gen2) da competição elétrica.

Deixe o seu comentário