9 fotos para se babar com o novo Toyota Supra

Está cada vez mais próximo, mas já não é difícil imaginar a sua silhueta sem qualquer camuflagem...

0 aos 100 13/07/2018 Noticias

O novo Toyota Supra é um dos modelos mais aguardados dos últimos tempos e já fez a sua “aparição” dinâmica, no Festival de Velocidade de Goodwood, antes da sua apresentação oficial.  

O Supra revelado no emblemático evento automobilístico britânico é uma das unidades de uma restrita frota que se encontra na fase mais adiantada de desenvolvimento do modelo que a Toyota confirma que terá motor de seis cilindros em linha dianteiro e tração traseira.

Esta aparição permite desde já apreciar o desenho do desportivo desenvolvido em conjunto com o novo BMW Z4, nomeadamente a enorme dianteira, habitáculo recuado e a atrativa queda do tejadilho.

Relacionadas:

Atrás salta à vista uma asa tipo “bico de pato” envolvido por linhas musculadas e um generoso difusor aerodinâmico. Sem dúvida, o Toyota Supra será um carro impressionante e não é difícil imaginar a sua silhueta sem qualquer camuflagem em qualquer concessionário Toyota.

Desenvolvido em conjunto com a BMW, o Toyota Supra partilhará a plataforma com o sucessor do BMW Z4, além de certos motores. Está já confirmado um 6 cilindros em linha, mas há rumores sobre uma versão GRMN, logo mais potente, e de um motor de acesso de 4 cilindros e 250cv.

Se as previsões forem cumpridas, o novo Toyota Supra terá um preço próximo ao do Porsche Cayman.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'