Combustíveis. Preços voltam a aumentar

Se pretende abastecer o depósito do seu carro, não espere por segunda-feira

0 aos 100 06/07/2018 Noticias

Abastecer o carro vai ficar mais caro a partir de segunda-feira. Será a segunda semana de subidas dos preços dos combustíveis, mas a boa notícia é que não será muito acentuada. Será de até meio cêntimo, na gasolina e no gasóleo.

Segundo fonte do setor, a gasolina 95 octanas deverá subir meio cêntimo por litro. Face esta previsível subida, de acordo com os dados da Direção Geral de Energia, o preço do litro deste tipo de combustível deverá fixar-se nos 1,579 euros.

Relacionadas:

Já no que respeita ao diesel, a expectativa do mercado, aponta para que o respetivo preço venha a aumentar até meio cêntimo, mas pode mesmo não sofrer qualquer alteração, indicou fonte do mercado. Admitindo um aumento de meio cêntimo, isto colocaria o preço do gasóleo simples nos 1,363 euros por litro.

A confirmar-se este cenário de subida, apesar de ligeira, será a segunda semana em que os combustíveis ficam mais caros, algo que acontece depois de um período de mais de um mês em que os preços dos combustíveis apresentaram um alívio.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV