A quarta geração do SUV da Hyundai contará com duas versões híbridas, uma semi-híbrida (mild-hybrid) e um híbrida plug-in (de ligar à tomada). Chegam no segundo semestre de 2019.
O Santa Fe semi-híbrido deverá contar com um motor 2.0 CRDi de 185 cv e um gerador para arranque alimentado por uma bateria de iões de lítio com uma capacidade de 0,44 kWh.
Quanto ao híbrido Plug-in a solução deverá passar pela configuração utilizada no Kia Optima PHEV, que conta com um motor a gasolina de 2.0 litros para uma autonomia em modo elétrico de 50 km.
Relacionadas:
- Hyundai declara guerra à Volkswagen: ‘os vossos GTI não aguentam um track-day’
- Hyundai i30 Fastback já tem preços
- VÍDEO: anúncio do Hyundai Kauai gravado em Lisboa
- Kauai em Portugal. Primeiras 100 unidades vendidas em 15 dias
Para quem pretenda manter-se por soluções “convencionais”, refira-se que o Santa Fé contará com duas motorizações a gasóleo, um 2.0 CRDi de 182cv e um 2.2 CRDi de 200cv.
Deixe o seu comentário