Criado para mostrar três áreas-chave para a marca sueca: sustentabilidade, tecnologia digital e design. Após a sua revelação digital em fevereiro, o CEO da Polestar, Thomas Ingenlath, agora analisa o Precept em detalhes e na realidade, em Gotemburgo, na Suécia.
O nome “Precept” foi escolhido para enfatizar o papel do veículo na definição da intenção da Polestar como a marca contemporânea de desempenho elétrico. A Precept é um manifesto das coisas por vir; uma declaração. O automóvel representa um marco importante para a Polestar como marca independente, descrevendo uma filosofia de design única que permanece firmemente incorporada aos valores da marca Polestar: puro, progressivo e com desempenho.
“As pessoas perguntam-me sempre, “qual é o futuro da Polestar?”, e é claro que ainda não estamos a mostrar os nossos modelos futuros”, comenta Thomas Ingenlath. “Mas o Precept mostra para onde estamos a ir – a nossa orientação para o design, a nossas ambições sobre sustentabilidade e a excelente experiência digital do utilizador que traremos com esses carros futuros. A Precept mostra o nosso futuro, não como um sonho extravagante ou algo saído de um filme de ficção científica. Esta é a nossa realidade, o futuro.”