A cidade da Guarda foi a localização escolhida para a inauguração do primeiro posto de abastecimento da Plenergy (antiga Plenoil) em solo nacional. Estão previstas mais duas aberturas da empresa espanhola de combustíveis “low cost” nas próximas semanas.
“A abertura do primeiro posto de abastecimento da Plenergy em Portugal é um marco fundamental não apenas para a empresa, mas também para os consumidores nacionais. Com esta inauguração os portugueses terão uma nova opção de escolha, centrada nos melhores produtos a um preço verdadeiramente competitivo. Viemos para aumentar a concorrência em Portugal, contribuindo assim para termos preços mais reduzidos nos abastecimentos.”, afirmou Jose Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy.
A Plenergy chega a Portugal com a promessa de oferecer combustíveis de alta qualidade a preços reduzidos (pelo menos 10% abaixo da média nacional) e da forma mais conveniente, localizando por isso os seus postos em zonas próximas dos consumidores.
Leia ainda: Cepsa muda de cor e de nome
Nas próximas semanas, estão previstas mais duas aberturas a norte de Portugal, nomeadamente em Santa Maria da Feira e em Viana do Castelo. A Plenergy tem também mais três obras em curso ou prestes a começar, nos concelhos de Vila Nova de Gaia, Cartaxo e Paços de Ferreira.