O Opel Corsa Electric, com uma bateria de 51 kWh e uma potência de 115 kW (156 cv), permite agora uma autonomia sem emissões locais de até 439 quilómetros – cerca de 6% ou até 26 quilómetros mais do que anteriormente.
O melhor de tudo é que os clientes podem usufruir da autonomia alargada sem terem de suportar quaisquer custos adicionais. Por exemplo, a edição do Opel Corsa Electric Edition 115 Kw está disponível a partir de 34.790 euros.
O aumento da autonomia foi possível graças ao desenvolvimento contínuo da bateria de níquel-manganês-cobalto (NMC). Além disso, o sistema de propulsão é agora ainda mais eficiente. Por exemplo, o Corsa Electric consome agora apenas 14,2 kWh de eletricidade por cada 100 quilómetros. E quando precisa de ser carregado, chega a 80% do nível de carga da bateria em menos de 30 minutos numa estação de carregamento rápido DC de 100 kW.
Leia ainda: Novo Opel Frontera já pode ser encomendado. Conheça os preços
Os clientes que optam por um automóvel elétrico a bateria como o Corsa Electric recebem agora vários serviços ao mesmo tempo. No ‘Electric All In’2 estão incluídos serviços como uma easyWallbox para carregamento rápido em casa, o pacote Opel Connect PLUS e oito anos de carregamento móvel e assistência em caso de avaria, bem como uma garantia da bateria de 8 anos/160.000 km (o que ocorrer primeiro).