Hyundai Click to Buy eleito Produto do Ano

Loja online permite a compra de qualquer automóvel Hyundai de forma 100% digital

A loja online da Hyundai, a Hyundai Click To Buy, foi eleita “Produto do Ano 2023” na categoria “Compra Automóvel Online”. Lançada no final de junho de 2022, a Hyundai Click to Buy é uma solução que permite a compra de qualquer veículo Hyundai, dentro da gama disponível em Portugal, de forma totalmente digital.

A distinção Produto do Ano surge no âmbito do relatório anual conduzido pela Netquest, CINT e pela Netsonda, empresa de full service & research portuguesa, a partir da apreciação dos consumidores nacionais.

Elegendo os produtos que, no ano passado, se destacaram em diferentes áreas pelo seu caráter inovador, foi realizado um inquérito a mais de 5 mil portugueses, entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2022, que avaliaram produtos em mais de 60 categorias.

O Hyundai Click to Buy foi, assim, eleito como o melhor na categoria “Compra Automóvel Online”, tendo-se distinguido em relação aos restantes concorrentes nos critérios de “Atratividade”, “Inovação” e “Intenção de Compra”.

Através da plataforma, os clientes podem encontrar todas as informações sobre os modelos disponíveis, avaliar e obter um valor de retoma garantido da sua viatura atual e, ainda, simular e escolher a solução de financiamento adaptadas às suas necessidades e obter a sua pré aprovação.

“Esta eleição reflete a aposta vencedora feita pela Hyundai em 2022. O cliente está no centro da nossa atividade e foi nesse sentido que quisemos dar aos portugueses o poder de navegar numa plataforma 100% digital, que possibilita a compra de qualquer automóvel Hyundai, sem sair do sofá”, afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

“Trabalhamos diariamente para corresponder à evolução das necessidades dos nossos clientes, estamos constantemente a inovar na nossa oferta de produtos e serviços. Esta distinção volta a sublinhar o sucesso da Hyundai em Portugal e a reforçar o nosso estatuto enquanto marca automóvel de referência”, conclui.

Desde o lançamento, a plataforma Hyundai Click to Buy já conta com mais de 150 mil visitas, tendo gerado mais de 4.000 logins, mais de 3.600 avaliações de retoma e mais de 1.700 leads.

Exit mobile version