A Sociedade Comercial C. Santos promove, de 17 a 20 de setembro, uma nova edição dos Dias Mercedes-Benz Certified. O evento decorre na Maia, junto ao Aeroporto do Porto, e reúne mais de 500 automóveis seminovos Mercedes-Benz e smart com condições especiais.
O regresso à rotina em setembro traz também uma nova oportunidade para quem procura um automóvel seminovo. Entre 17 e 20 de setembro, a Sociedade Comercial C. Santos volta a organizar os Dias Mercedes-Benz Certified, iniciativa que coloca mais de 500 viaturas à disposição dos clientes com preços de oportunidade e condições especiais.
O evento decorre no showroom da empresa, na Maia, junto ao Aeroporto do Porto, entre as 10h00 e as 20h00, num espaço com cerca de 2000 m² de área coberta, onde estará exposta a maioria das viaturas.
Mercedes-Benz e smart para todos os tipos de utilização
A oferta inclui automóveis de passageiros e comerciais ligeiros das marcas Mercedes-Benz e smart, abrangendo diferentes tipos de motorização.
Assim, os visitantes poderão encontrar modelos a gasolina, gasóleo, híbridos plug-in e 100% elétricos, permitindo escolher entre diferentes soluções de mobilidade.
Além dos preços especiais, os veículos beneficiam das condições associadas ao programa Mercedes-Benz Certified, enquanto a avaliação de uma eventual viatura para retoma é realizada no próprio momento.
Mais de 100 pontos de verificação
Um dos principais argumentos da Mercedes-Benz Certified está no processo de inspeção e certificação dos veículos. Cada automóvel é sujeito a mais de 100 pontos de verificação, seguindo critérios específicos de aprovação.
Os veículos certificados podem beneficiar de até 36 meses de garantia, quilometragem garantida e manutenção realizada em oficinas autorizadas, recorrendo a peças originais Mercedes-Benz.
Outra vantagem é que os automóveis são entregues com a manutenção efetuada, não estando prevista qualquer manutenção programada nos primeiros 7500 km ou seis meses, de acordo com as condições aplicáveis.
Mais de 40 eventos e 6000 carros vendidos
A Sociedade Comercial C. Santos conta já com uma longa experiência na organização deste tipo de iniciativas. Ao longo de mais de 40 eventos, estas ações terão atraído perto de 25 mil visitantes e contribuído para a venda de mais de 6000 automóveis.
“Os Dias Mercedes-Benz Certified são já uma referência na Sociedade Comercial C. Santos e uma iniciativa que os nossos clientes reconhecem e valorizam”, afirma Jorge Fernando, responsável pelo departamento de usados da empresa, destacando também a dimensão da oferta, as condições comerciais e o trabalho das equipas.
Evento exclusivo mediante marcação
Os Dias Mercedes-Benz Certified decorrem de 17 a 20 de setembro, de quinta-feira a domingo, nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, na Maia.
A participação é exclusiva para convidados e mediante marcação prévia. O agendamento pode ser feito através do site diascertified.soccsantos.pt, pelo e-mail diascertified@soccsantos.pt ou pelo telefone 918 079 851.
