A Volkswagen lançou uma campanha que promove a entrega imediata de cerca de mil unidades. A campanha surge na sequência da necessidade de disponibilizar viaturas de forma rápida, contrariando as dificuldades que se fazem sentir a no mercado automóvel.
Ao todo, a Volkswagen conseguiu assegurar, na sua Rede de Concessionários, cerca de mil viaturas, maioritariamente SUV (T-Cross, Taigo e T-Roc), mas também Golf.
A campanha está patente até dia 31 de dezembro, presente em Rádio e Digital, a marca comunica a disponibilidade imediata de viaturas novas, onde os clientes poderão “chegar, escolher e levar”.
Entre as unidades disponíveis para entrega, encontram-se séries especiais que incluem o T-Cross Black Style, T-Roc@pt, Taigo Urban Style e ainda o Golf Sportline.
“Sem esperas nem demoras, com esta campanha é possível chegar a um concessionário da Volkswagen, escolher o modelo e sair de lá ao volante de uma nova viatura, acelerando para um novo ano cheio de adrenalina”, refere a Volkswagen.
Assim, entre a oferta, destaque para as versões T-Roc@pt (fabricado em Portugal), T-Cross Black Style, Taigo Urban Style e ainda para a variante Sportline do Golf.
Comum a todas as séries especiais são os vidros traseiros escurecidos e as jantes de 17”, embora de design específico para cada modelo. No caso do T-Roc@pt, que evidencia a “portugalidade” do modelo fabricado em Palmela, há a destacar a personalização exterior, enquanto o T-Cross Black Style distingue-se pelos bancos desportivos e sensores de estacionamento à frente e atrás.
O Taigo Urban Style afirma-se pela oferta da câmara traseira, acesso mãos-livres e sensores de estacionamento. No Golf Sportline, presença de climatização automática, faróis dianteiros em LED e painel de instrumentos digital.