É já, entre 21 e 24 de fevereiro que decorrem as “96 horas Mitsubishi”, uma ação de portas abertas com ofertas exclusivas, test-drives e apoios especiais à retoma. Envolve toda a rede nacional de concessionários da marca nipónica.
Esta iniciativa surge poucas semanas após a realização dos “Mitsubishi Days”, que levou centenas de pessoas às cerca de quatro dezenas de pontos de venda da marca em todo o território português, incluindo as regiões autónomas, e que se saldou num assinalável sucesso, com uma taxa de conversão para vendas efetivas superior a 20%.
Estas e outras ações, acompanhadas pela reentrada em força em dois segmentos muito populares no mercado português – o “B” e “B-SUV”, respetivamente com o Colt e o ASX -, têm permitido à Mitsubishi atravessar uma fase de grande fulgor, tendo mesmo sido a marca de maior crescimento no mercado de veículos ligeiros em janeiro.
Leia ainda: Novo Mitsubishi Colt já tem preços
Para Rodrigo Ferreira, diretor comercial da Mitsubishi em Portugal, “os resultados obtidos neste arranque de ano são um excelente sinal nesta nova fase da vida da marca. Estas ações de proximidade, em conjunto com o inegável apelo dos novos produtos, têm-nos permitido retomar o capital de confiança e o estatuto que a Mitsubishi construiu ao longo de décadas no mercado nacional junto de um universo muito alargado de clientes”.