Para aventureiros: Toyota lança Hilux Challenge e Invencible 50

Edições especiais já estão disponíveis no mercado português

Luis Neves 28/06/2018 Noticias

A Toyota não faz por menos e assinala os 50 anos de presença em Portugal com duas edições especiais da Hilux, modelo que celebra este ano 50 anos de existência. São elas Challenge e Invincible 50.

A primeira (Hilux Challenge) foi criada “para quem busca a liberdade na natureza e locais de mais difícil acesso”. Tem por base a versão Cabine Dupla Caixa metálica 4x4 na cor Branco Antártida, e surge equipada com acessórios exclusivos em preto: proteção frontal, Roll Bar, proteção interior da caixa de carga, alargadores e degraus laterais. Conta ainda com faróis de nevoeiro, sensores de estacionamento e decoração exclusiva alusiva à versão Challenge.

Está disponível em Portugal em versões de 3 e 5 lugares com um preço de venda ao público de 35.269 euros.

Relacionadas:

Para os clientes mais exigentes, a Hilux Challenge poderá ainda contar com pormenores como o tejadilho de cor preta, Pneus BF Goodrich AT e Gancho de reboque por mais 1.803 euros.

Já a versão Invincible 50 destina-se a todos aqueles “que procuram testar até ao limite a robustez da pick-up da Toyota”. Baseada na Tracker 4x2 e 4x4 esta nova versão conta com um badge alusivo aos 50 anos do modelo e está equipada com acessórios exclusivos em preto: proteção frontal, Roll Bar, proteção interior da caixa de carga, alargadores e degraus laterais.

Esta versão da Hilux apresenta-se com um equipamento de série muito completo, tais como: sistema multimédia Toyota Touch2, câmara auxiliar traseira, cruise control, volante em pele, entre outros. O preço de venda ao público é de 44.179 euros.

O motor é o já conhecido quatro cilindros em linha, de 2,4 litros, com 150 cv e um binário máximo de 400 Nm, constante entre as 1.600 rpm e as 2.000 rpm.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'