Audi renova A4

Muitas (pequenas) novidades caracterizam a atualização do Audi A4, que chegará ao mercado no último trimestre do ano

0 aos 100 27/06/2018 Noticias

A Audi atualizou o A4 para 2019, com ligeira renovação estética e reforço de conteúdos e outros equipamentos. O modelo, que ainda resiste ao impulso do segmento da moda, dos SUV e crossovers, apresenta para-choques e jantes redesenhadas, e uma nova linha de equipamentos Competition S Line que realçam a sua imagem desportiva.

Na dianteira, o A4 passa a exibir entrada de ar com contornos pentagonais e elementos em alumínio. O pacote exterior S line inclui novos para-choques, com design mais desportivo. A grelha frontal diferencia entre as linhas de equipamento. No pacote exterior S line passa a exibir barras com visual 3D e uma lâmina remata a parte inferior da dianteira.

Na traseira, o para-choques também tem novo visual e as saídas de escape trapezoidais, mais largas, substituem as de formato redondo anteriores. A área do difusor entre os escapes é agora mais estreita e as rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também foram redesenhadas.

Veja ainda:

O pacote de equipamento S line Competition faz a sua estreia na gama A4. Inclui uma série de novas funcionalidades exclusivas – como um friso no para-choques dianteiro, um spoiler traseiro RS específico para a carrinha Avant e nova pintura Turbo Blue O logotipo dos quatro anéis exibe-se na seção inferior das portas traseiras, em prata ou preto, dependendo da cor da pintura da carroçaria e estão disponíveis, em opção, jantes de 19 polegadas Audi Sport, pinças de travão vermelhas, suspensão desportiva e faróis de LED.

No interior, a linha S Competition baseia-se nas cores escuras, complementando-as com aplicações em carbono RS, volante multifunções de três raios e bancos desportivos parcialmente em couro preto. Em opção, bancos desportivos S em vermelho magma ou em outras cores.

Sem alterações permanece a mecânica, mantendo-se ao serviço os já conhecidos motores 1.4 e 2.0 TFSi de 150 e 190cv e os 2.0 TDi com potências entre os 122 e os 190cv.

As pré-encomendas do renovado A4 iniciam-se no último trimestre de 2018.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo