Arrancou a contagem decrescente para a atualização do Porsche mais vendido nos quatro cantos do Mundo: o Macan. O SUV prepara-se para a primeira atualização desde o seu lançamento na primavera de 2014, que coincidirá com o abandono de motorizações Diesel.
A estreia está marcada para o Mondial de l’Automobile, ou seja, o Salão de Paris, de 4 a 14 de outubro, e não se esperam grande alterações estéticas, registando-se apenas a aproximação ao desenho do Cayenne.
Relacionadas:
- Confirmado: Porsche vai lançar Cayenne Coupé
- Afinal, o Mission E vai chamar-se Porsche Taycan
- Porsche suspende encomendas de todos os modelos
- Afinal, o Mission E vai chamar-se Porsche Taycan
- Porsche mostra próximo 911 camuflado
No interior espera-se um painel de bordo redesenhado e sistemas de info-entretenimento mais modernos. Como complemento, atualização dos comandos das principais funções de bordo.
Quanto aos motores, desaparece a opção Diesel, enquanto o motor 2.0 de quatro cilindros (Macan), com 252cv, ganha um filtro de partículas. Já o Macan S ganha 15cv, passando a debitar 355cv, e o Macan Turbo 40cv, passando a oferecer 440cv.
Os primeiros exemplares do Macan-2019, SUV que a Porsche continuará a produzir em Leipzig, na Alemanha, ao lado de Cayenne e Panamera, surgirão no mercado ainda este ano.
Deixe o seu comentário