Koenigsegg mostra esboço do seu próximo supercarro

Sucessor do Agera RS chega em março de 2019

Luis Neves 25/06/2018 Noticias

A Koenigsegg aproveitou a cerimónia de abertura do seu concessionário em Melbourne, na Austrália, para mostrar o primeiro esboço do seu próximo superdesportivo, sucessor do Agera RS.

Com o Agera RS e o Regera totalmente esgotados, este novo modelo, que ainda não tem nome e ainda não foi visto, é o único que a Koenigsegg tem atualmente disponível para encomenda. E pouco ou nada se sabe sobre ele, apenas que deverá ser mostrado em março de 2019.

Sobre o esboço, a carroçaria (pelo menos visto de trás) parece ser diferente da dos Agera ou Regera, mais curvilíneo que o primeiro e mais agressivo que o segundo, especialmente em torno dos guarda-lamas traseiros.

Relacionadas:

Também a enorme asa parece diferente, mas o perfil e o tejadilho de dupla bolha parece distintivamente Koenigsegg.

Dado o histórico da empresa sueca, o novo modelo certamente será o mais rápido e mais poderoso do que qualquer coisa que Christian von Koenigsegg e companhia tenham feito até hoje - e provavelmente mais caro também.

Provavelmente terá um novo nome para diferenciá-lo do Agera, mas a grande questão que se coloca é se será híbrido ou exclusivamente de motor de combustão interna (leia-se a gasolina).

Deixe o seu comentário