Para já a Peugeot vai lançar o 508 com motorizações a gasolina e a gasóleo. Mas em breve vai surgir uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada) capaz de assegurar uma autonomia de 50 km reais em modo exclusivamente elétrico.
O 508 Hybrid Plug-in tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2019 e sabe-se desde já que esta versão será a mais potente, mais tecnológica e, certamente, a mais cara de toda da gama.
Relacionadas:
- 508 SW, a shooting brake da Peugeot
- Peugeot 508 com edição de lançamento
- 'O 1.5 BlueHDi foi o último Diesel da PSA'
Contará com um motor a gasolina de 180cv (possivelmente um 1.6 Turbo) combinado com um motor elétrico de 105cv, ambos ligados ao eixo dianteiro (no 3008 será no eixo traseiro, para oferecer tração às quatro rodas). A potencia combinada deverá ultrapassar largamente os 200cv.
O espaço para os ocupantes dos bancos traseiros e a bagageira deverá manter-se inalterada, visto que as baterias estarão posicionadas no piso da bagageira, descartando a roda sobressalente.
Deixe o seu comentário