BMW Série 8 revelado antes do tempo

As primeiras imagens do novo Série 8 surgiram na internet. A estreia oficial é hoje à tarde.

0 aos 100 15/06/2018 Noticias

A horas da apresentação oficial, em Le Mans, eis que surgem, na Internet, as primeiras imagens do novo BMW Série 8. Confirmando que, apesar da beleza incontestável, pouco há de surpreendente.

Desvendadas pela publicação russa Autoreview, as fotografias confirmam um coupé cujas linhas permanecem fieis ao protótipo, ainda que com vários pormenores a procurarem fazer a diferença.

É o caso, por exemplo, da grelha frontal, mais redesenhada (inspirada nos modelos atuais) que propriamente nova, a juntar às ópticas, igualmente menos esguias que no protótipo.

As imagens dizem respeito ao M850i, equipado com um motor que desenvolve 530cv e um binário máximo de 750 Nm. Falamos de um aumento de 68 cv e de 100 Nm face ao antigo BMW 650i. Conta com sistema de tração às quatro rodas xDrive e caixa automática, uma transmissão Steptronic de 8 velocidades.

Relacionadas:

A gama ficará completa com um Série 8 Cabrio e um Gran Coupé de quatro portas. Confirmado está igualmente um M8, certamente equipado com o mesmo motor do novo M5.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV