Que faz Sabine Schmidt ao volante de um Skoda Kodiaq em Nurburgring?

Outro SUV, outro recorde em Nurburgring?

Luis Neves 13/06/2018 Noticias

Há poucos pilotos que conhecem os mais de 20 km de extensão do traçado do Nürburgring Nordschleife tão bem quanto Sabine Schmitz – estima-se que a piloto alemã já terá percorrido o circuito mais de 30.000 vezes (!).

Então, quem melhor que a “Rainha do Nurburgring”, como é conhecida Sabine Schmidt, para o desafio lançado pela Skoda: estabelecer uma volta recorde no Nürburgring Nordschleife, ao volante o Kodiaq RS, a versão desportiva o SUV de sete lugares da marca checa.

Relacionadas:

Schmitz cumpriu a tarefa, deixando uma clara indicação do bom desempenho do Kodiaq RS. Paralelamente, foi gravado um vídeo que revela a forma profissional como a equipa preparou este SUV de elevadas prestações para esta bem-sucedida tentativa de deixar gravado o seu nome no lendário circuito alemão.

O vídeo completo é lançado a 14 de junho, mas já foi revelado o teaser que lança a curiosidade e expectativa em relação ao Kodiaq RS, que se apresentou camuflado, e que fará a sua estreia oficial em outubro, no Salão de Paris 2018.

Deixe o seu comentário