Este é o novo Mustang Shelby GT350

Primeiras imagens do mais assanhado dos Mustang

0 aos 100 11/06/2018 Noticias

O mais agressivo dos Mustang está ainda mais “explosivo”. O Shelby GT350 foi alvo de algumas melhorias para 2019. Maior precisão, dinâmica refinada e o mesmo estridente V8 de 5,2 litros tornam-no mais potente tanto em estrada como em pista.

A atualização incidiu essencialmente na dinâmica, com a inclusão de uma suspensão MagneRide recalibrada com novas molas e amortecimento revisto. Os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 conta com um padrão de piso específico para a Shelby - 295/35 na frente e 305/35 na traseira – que revestem novas jantes de alumínio de 19 polegadas.

O motor V8 de 5.2 litros permanece sem alterações, com o redline a repousar nas 8.250 rpm. A unidade produz os mesmos 526 cavalos de potência e 581 Nm de binário, conjugados com uma transmissão manual Tremec de seis relações.

Relacionadas:

"Juntamente com uma melhor aderência, travagem e refinamento de chassis, o Shelby GT350 traz um nível totalmente novo de condução e desempenho", afirmou Billy Johnson, piloto da Ford no FIA World Endurance e IMSA.

No interior, destaque para o painel de instrumentos em alumínio escovado e os bancos Recaro, agora ajustáveis ​​e com acabamento em camuçar Miko. Há ainda um novo sistema audio da Harman e um sistema de ecrã sensível ao toque Sync 3 de oito polegadas.

Estão disponíveis duas novas cores: Velocity Blue e Ford Performance Blue, que podem ser combinadas por listas de corrida em preto brilhante Shadow, Oxford White ou Kona Blue.

O novo Shelby GT350 tem lançamento previsto para o início de 2019. Os preços não foram divulgados.

Deixe o seu comentário