Protótipo de testes do novo BMW Série 8 envolvido em acidente mortal

Aconteceu no último sábado. Passageira não resistiu aos ferimentos

0 aos 100 11/06/2018 Noticias

É já na próxima sexta-feira, 15 de junho, que a BMW vai dar a conhecer o novo Série 8. No entanto, um acidente mortal envolvendo um protótipo de testes, no último sábado, poderá ensombrar a cerimónia.

Segundo o Motor1, que publicou um vídeo do canal BR24, um protótipo de testes do Série 8 (aparentemente da versão M850i), ainda camuflado, sofreu um despiste violento, de que resultou uma vítima mortal.

Na altura, o veículo era conduzido por um indivíduo de 37 anos, residente em Munique, que perdeu o controlo e embateu em várias árvores. O acidente terá ocorrido por volta das 22 horas e terá ocorrido numa estrada nos arredores de Landshut, na Baviera, a pouco mais de 70 km de Munique, a sede da BMW.

Relacionadas:

Segundo a mesma fonte, o condutor terá levado a mãe da namorada para dar uma volta no carro quando perdeu o controlo por volta das 22h. O condutor saíu apenas com ferimentos ligeiros, mas a mulher de 53 anos que viajava no banco da frente sofreu “ferimentos graves na cabeça” e acabou por morrer no local, após ter sido desencarcerada.

O acidente está sob investigação e o Ministério Público de Landshut terá confiscado a viatura para averiguações.

O novo BMW Série 8 será revelado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, por ocasião da 86ª edição das 24 Horas de Le Mans.

Deixe o seu comentário