Adormece, despista-se e destrói carro com radar

Uma condutora espanhola adormeceu ao volante e despistou-se na CA-17, na Cantabria, acabando por atingir um poste de eletricidade, que caiu. Mas a história não fica por aqui...

0 aos 100 05/06/2018 Curiosidades

Uma condutora espanhola adormeceu ao volante da sua Ford Transit Connect e quando acordou percebeu que tinha estado envolvida num acidente tão espetacular quanto cómico.

O insólito aconteceu na CA-17, na região de Cantabria, em Espanha. Nesta estrada, que liga as cidades cantábricas de Reinosa e Corconte, os carros circulavam sem problemas de maior, enquanto um carro com radar perfeitamente camuflado os observava à distância.

Um agente da Guarda Civil encontrava-se “escondido” no interior do veículo, um Nissan Qashqai cinza que parecia estar no lugar perfeito, à margem da estrada e escondido por uma série de arbustos, como se pode ver nas imagens.

Contudo, uma sucessão de eventos estava prestes a provar o contrário, porque naquele exato momento e naquele exacto ponto da estrada em que o radar estava colocado, a condutora da Ford Transit adormeceu ao volante, derrubou um poste de iluminação que acabou por cair mesmo em cima do carro escondido. Ver para crer.

A desafortunada carambola fez todos os alarmes soar porque o agente da Guarda Civil permaneceu dentro do veículo depois de ter sido esmagado pelo poste de iluminação, sem qualquer possibilidade de reagir.

Felizmente saiu ileso, tal como a condutora da Transit. Pior sorte teve o sistema de radar que equipava o veículo da Guardia Civil e que ficou totalmente inutilizável. Coisas do karma? É o que parece…

Deixe o seu comentário