Vem aí a nova Peugeot 508 SW

Primeira imagem de uma carrinha que promete 'quebrar os códigos'

0 aos 100 04/06/2018 Noticias

Este é o primeiro avanço da segunda geração da Peugeot 508 SW. A nova carrinha será apresentada dentro de alguns dias, embora tenhamos que esperar até ao Salão de Paris, em outubro, para a sua primeira aparição em público.

A imagem, divulgada no Twitter juntamente com uma mensagem: "para descobrir a minha identidade, terá de quebrar os códigos", mostra a nova 508 SW completamente desfocada com uma sucessão de letras e números e a hashtag #BreakTheCodes, cuja primeira parte é uma pista de que realmente é a carrinha - "Break" - do novo 508.

Esta hashtag pode, também, confirmar algo que já se sabe há algum tempo, que os franceses darão uma nova personalidade ao tradicional conceito de carrinha que pode ser traduzido num aspecto Shooting Brake, distanciando-se do estilo convencional do elemento mais familiar da gama.

Relacionadas:

A dianteira incluirá os novos padrões de estilo da Peugeot, com uma frente moderna e mais avant-garde do que estávamos habituados a ver na Peugeot, ao mesmo tempo em que o interior contará com o incontornável, mas não muito consensual i-Cockpit, que associa um volante compacto a um ecrã táctil HD capacitivo com 10 polegadas de largura e um painel de instrumentos tipo head-up display, digital e de alta resolução com 12,3 polegadas.

Se os planos da marca francesa não sofrerem alterações, a nova 508 SW estará à venda alguns meses depois da berlina 508, que chega no próximo mês de setembro.

Deixe o seu comentário