BMW Z4. Primeiras imagens

Primeiros detalhes sobre o Z4 M40i. O regresso ao tejadilho em lona

0 aos 100 04/06/2018 Noticias

A BMW libertou as primeiras imagens oficiais do Z4 ainda fortemente camuflado e alguns detalhes do roadster que deverá chegar aos mercados até final deste ano.

Este é só um dos muitos novos modelos que a BMW pretende apresentar no decorrer dos próximos meses, juntamente com o novo Série 8, a nova geração X5 e Série 3, além de um inédito X7.

Atualmente em fase de testes dinâmicos, a terceira geração Z4 contará, entre outros, com um novo motor de 6 cilindros em linha, que vai equipar o Z4 M40i. Fala-se que venha a ter uma potência de 385cv (mais 25cv que o atual M40i).

Relacionadas:

Seguindo as últimas tendências, o novo Z4, que foi desenvolvido em conjunto com o novo Toyota Supra, regressa ao tejadilho em lona (menos complexo que o tejadilho rígido retrátil), e contará com tecnologias, entre outras, como a suspensão com amortecedores controlados eletronicamente.

"O novo BMW Z4 é voltado consistentemente para a agilidade e a dinâmica da condução", afirmou Jos van As, responsável da BMW pela Application Suspension.

"O alto nível de rigidez do corpo e o acessório de suspensão muito rígido fornecem a base perfeita para uma configuração que garante as qualidades de desempenho de um genuímo carro desportivo em termos de precisão de direção, bem como aceleração longitudinal e transversal", concluiu.

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva