Ford Mustang Bullit já tem preços em Espanha

Produção do Bullitt para a Europa arranca este mês de junho. Só 500 unidades estarão disponíveis na Europa

0 aos 100 01/06/2018 Noticias

Não há nenhuma pessoa que adore carros que não tenha visto o filme “Bullitt” com Steve McQueen ou que não conheça o Ford Mustang GT conduzido pelo ator, numa das perseguições automóveis do cinema mais conhecidas de sempre.  

Pois bem, pela primeira vez, um Mustang Bullitt estará disponível para encomenda nos concessionários europeus da Ford e já tem preços conhecidos, embora para já apenas para Espanha.

Com apenas 500 unidades disponíveis na Europa, o Bullitt surge associado exclusivamente o mesmo V8 5,0 litros da versão GT, embora com potência aumentada para os 475 cv (mais 25cv que o Mustang GT). A caixa de velocidades é manual e recebe uma bola branca no topo da manete, exactamente como o modelo original conduzido por Steve McQueen.

Por fora destaca-se pela obrigatória pintura “Dark Highland Green”, com ligeiras aplicações cromadas, as jantes negras de 19 polegadas com desenho semelhante ao do Mustang original e há diversos elementos que se tentam aproximar do modelo de 1968.

Relacionadas:

No interior, além de um moderno painel de instrumentos digital, estão assentos desportivos da Recaro, em pele, com costuras em verde para condizer com a cor da carroçaria.

Em Espanha, o Mustang Bullitt estará disponível a partir de 55.550 euros, mais 6.000 euros que o Ford Mustang GT (sim, o Mustang equipado com motor V8). Se a diferença se confirmar em Portugal, o Mustang Bullitt custará, pelo menos, 101 mil euros, quase o dobro do que custa em Espanha.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo