Espreite para dentro do novo BMW Série 8

Primeiras imagens do interior do futuro 850i Cabrio M Sport

0 aos 100 06/05/2018 Noticias

Uma fuga de imagens deixa ver como será o interior do Série 8 da BMW.

As imagens foram conseguidas "à socapa" pelo utilizador Wilcoblock, que imediatamente a publicou no seu Instagram, e deixa ver o interior do futuro 850i Cabrio equipado com as “vestes” do pacote M Sport.

Como é de esperar de um novo modelo posicionado no topo da “cadeia alimentar”, o Série 8 apresenta um novo e sofisticado painel de instrumentos totalmente digital da BMW, previsto há quase um mês, e que também será utilizado pela próxima geração do Z4.

Relacionadas:

Por outro lado, a consola central está repleta de botões físicos, algo que surge em contradição com as tendências que sugerem a troca dos botões por ecrãs sensíveis ao toque.

Quanto ao ecrã da consola central, aparentemente utiliza um iDrive atualizado. É, contudo, difícil dizer se o tamanho do ecrã aumentou em relação ao de 10,2 polegadas do Série 7.

Independentemente disso, a marca alemã já prometeu que o seu mais recente iDrive proporcionará melhor funcionamento ao toque e a disponibilidade de até 10 páginas de menu principal configuráveis.

Com uma abundância de couro vermelho e preto, detalhes metálicos e o volante desportivo “M”, o interior parece especial, mas será especial o suficiente para ser digno do nome Série 8? Talvez seja melhor esperaraemos pela revelação oficial antes de respondermos à pergunta.

A revelação oficial do Série 8 está marcada para o próximo dia 15 de junho, nas 24 Horas de Le Mans, embora se deconheça se Série 8 Cabrio será revelado na mesma altura ou mais tarde.

Deixe o seu comentário