Vazaram imagens. Mercedes Classe A Limousine será mini-Classe C

Primeiras imagens da variante longa do futuro Classe A Limousine

Luis Neves 24/04/2018 Noticias

A internet volta a ser palco da revelação antecipada de um novo modelo. Desta feita, o protagonista é o Mercedes-Benz Classe A Limousine Longo, uma variante longa da futura berlina do novo Classe A, que já pode ser visto na íntegra e sem camuflagem.

A fuga é da “autoria” da Autoexpress, que divulgou as primeiras imagens e informações oficiais da variante longa (de maior distância entre eixos) da berlina do novo Classe A, que será exclusiva para a China.

Esta versão, que vai chamar-se Classe A L Sports Sedan, será mostrada oficialmente esta quarta-feira, no arranque do Salão Automóvel de Pequim, mas deixa ver como será o primeiro Classe A Limousine (não confundir com o CLA, que também vai existir na nova geração Classe A).

Relacionadas:

É possível, desde já, ter um vislumbre de como será o Classe A Limousine, um mini-Classe C, um apelido praticamente confirmado pelas imagens divulgados. Ainda mais neste Classe A L Sports Sedan, que tem apenas 77 milímetros a menos que o Classe C.

Oficialmente, a Mercedes-Benz explica que “o Classe A Limousine, agora com um espaço generoso para o condutor e para o passageiro da frente, exibe o novo sistema de informação e entretenimento MBUX, assim como os sistemas de assistência à condução semelhantes aos do Classe S”.

“Trata-se do modelo mais recente da marca no segmento de automóveis compactos”, acrescenta no comunicado divulgado sobre as novidades que vai apresentar no Salão de Pequim.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente