SUV da Mercedes-Maybach surge na internet

Primeiras imagens do futuro SUV de luxo da Mercedes-Maybach

0 aos 100 21/04/2018 Noticias

Era inevitável: depois do Bentley Bentayga e do anunciado Rolls-Royce Cullinan (atualmente em testes), também a Mercedes-Maybach prepara-se para aderir à moda dos SUV.

O primeiro vislumbre dá pelo nome de Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury e já circula na internet antes da sua apresentação, no Salão de Pequim, que arranca a 25 de abril.

Este Super-SUV utiliza a mesma plataforma do Mercedes-Benz GLS e surge com uma dianteira inspirada no Mercedes-Maybach Vision 6, suspensão mais elevada e diversos pormenores em cromado.

"O Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury demonstra como as principais características de uma limousine de luxo e de um SUV podem ser combinadas. O veículo incorpora a linguagem de design Mercedes-Maybach, que reflete os valores tradicionais da marca, e que contribui para o seu contínuo sucesso", refere a Mercedes-Benz no comunicado divulgado onde anunciou a apresentação do protótipo em Pequim. 

Relacionadas:

O interior acomoda até quatro ocupantes e destaca-se pelo requinte e o luxo, evidente na cobertura dourada das costas dos bancos anteriores com um desenho que fica a meio caminho entre as baquets e as poltronas.

É, ainda, possível ver o logotipo da Maybach espalhado por todo o habitáculo: assentos, volante, pedais e a consola central.

Quanto à mecânica, tudo indica que o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury terá tração integral fornecida por quatro motores elétricos cuja potência combinada ascende a 750cv (possivelmente alimentados por bateria de 80kW sob o piso, com capacidade de carga a 350kW que garante 100km da autonomia máxima superior a 500km em apenas 5 minutos).

Deixe o seu comentário