Audi confirma novos modelos

Mais de uma dezena de modelos para 2018

0 aos 100 16/03/2018 Noticias

A Audi deu a conhecer a sua ofensiva de modelos para 2018, confirmando uma forte aposta na sua gama de SUV’s, com lançamento do Q8, do SUV e-tron e da terceira geração do Q3.

Este último vai apostar num estilo mais desportivo e uma oferta mecânica que lhe permitirá distanciar-se do Q2. Será, de resto, um dos primeiros do segmento a contar com uma versão elétrica.

Entre as novidades, destaque ainda para o lançamento de uma versão desportiva do Q2, que deverá receber o mesmo motor do S3, ou seja, um 2.0, a gasolina, com mais de 300cv.

Veja ainda:

Outra novidade é uma versão híbrida Plug-in (de ligar à tomada) do Q5, o Q5 e-tron. Espera-se uma autonomia, em modo elétrico, de 50 km.

Do calendário consta ainda uma nova geração do A1, que apenas será comercializado com cinco portas. Será mostrada no último trimestre do ano, altura em que será mostrada a atualização do R8. Quem também será atualizado será o TT.

Já confirmados (e já mostrados) estão o novo A6 (carrinha Avant será mostrada no final do ano), RS4, R8 RWS (de tração traseira), além de dois A8, o A8 L (de longo) e A8 L e-tron (a versão híbrida).

Foto: motor.es

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo