Primeira imagem do novo Mustang GT500

Terá mais de 700cv

0 aos 100 16/03/2018 Noticias

É só um aperitivo sobre a máquina que poderá estar a caminho. A Ford divulgou o primeiro teaser do novo Mustang GT500, que deverá ser mostrado oficialmente até ao verão.

A imagem pouco esclarecedora deixa ver detalhes da dianteira, nomeadamente uma imponente grelha com o logotipo da Cobra em grande destaque. É, ainda, possível ver as listas pretas e aquilo que parece ser um difusor dianteiro.

A Ford já confirmou que o GT500 será alimentado por um motor V8 sobrealimentado capaz de produzir mais de 700 cv (522 kW). O modelo também terá "inovadoras tecnologias para uma utilização em pista, um melhor desempenho, agressividade e um estilo de carro de pista, embora funcional”.

Relacionadas:

De referir que a última evolução do Mustang chega a Portugal em junho. Além de uma atualização estética e a introdução de novos equipamentos e tecnologias, as maiores diferenças encontram-se nos motores.

O motor 2.3 litros e 4 cilindros Ecoboost perdeu 27 cv, para 290cv, devido ao efeito de contrapressão provocado no turbo pelo novo sistema de escape, enquanto o V8, por outro lado, ganhou 29 cv, passando agora a anunciar 450 cv.

Os preços para Portugal são altamente penalizados pela elevada cilindrada dos motores, sendo especialmente gritante no caso do V8, que arranca nos 94.526 euros. Já o 2.3 está disponível a partir de 54.119 euros.

Deixe o seu comentário