E-Tron GT, o Model S da Audi chega em 2020

Primeiro esboço mostrado.

0 aos 100 15/03/2018 Noticias

A família elétrica e-Tron vai ganhar em 2020 um modelo GT de quatro portas. O anúncio foi feito pela Audi, acompanhado pela divulgação de uma imagem do futuro modelo.

O e-Tron GT de 4 portas destina-se a concorrer com o Tesla Model S e fará parte de uma completa gama que ultrapassará os 20 modelos eletrificados até 2025.

“Interpretamos a desportividade muito progressivamente com o nosso e-Tron GT totalmente elétrico e é assim que levaremos a nossa marca de alta performance Audi Sport para o futuro”, sublinha Rupert Stadler, CEO da Audi.

Veja ainda:

O futuro modelo contará com um sistema motriz completamente novo e um sistema de carga rápida a bordo com uma potência de 150 kilowatts, permitindo que as baterias sejam recarregadas na totalidade em menos de 30 minutos.

O primeiro modelo e-Tron, de resto, chega ainda este ano. Trata-se de um SUV elétrico que será apresentado oficialmente a 30 de agosto no Audi Summit, em Bruxelas. Espera-se uma potência de 500cv para uma autonomia para 500 km (com uma só carga).

Deixe o seu comentário