Audi e-tron já pode ser encomendado

Reserva poderá ser sinalizada através de uma taxa reembolsável no valor de 2.000 euros.

0 aos 100 13/03/2018 Noticias

A Audi abriu o programa de pré-reservas para o e-tron, um SUV cem por cento elétrico, rival do Tesla Model X, que chega no final deste ano. A pré-reserva poderá ser sinalizada através de uma taxa reembolsável no valor de 2.000 euros.

Para já o programa só está disponível em Espanha, Dinamarca, Bélgica e Noruega, onde a Audi já tem 4.000 pedidos (e respetivos depósitos), o equivalente a metade das vendas da Audi no país nórdico por ano.

O e-tron será apresentado oficialmente a 30 de agosto no Audi Summit, que este ano realiza-se em Bruxelas, precisamente onde será produzido.

Veja ainda:

esto, sabe-se que a versão de produção poderá carregar em postos de carga rápida com uma capacidade até 150 kW, com a Audi a acrescentar que em pouco menos de 30 minutos, “o SUV estará pronto para a próxima etapa da viagem de longa distância”. Espera-se uma potência de 500cv para uma autonomia para 500 km (com uma só carga).

Antes do lançamento europeu previsto para o final do ano, centenas de veículos ainda em fase de desenvolvimento serão testados em condições extremas em todo o mundo.

Deixe o seu comentário